segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lembranças do casamento e do chá de cozinha da Gláucia

Olá,


Conforme prometido, hoje vou postar as fotos das lembranças do chá de cozinha da Gláucia (nossa noiva querida do post anterior) e também os mimos que ela entregou para os convidados no dia do casamento.


O tema do Chá da Gláucia era Corações e a noiva escolheu os tons azul, cor de rosa e branco para a decoração. Então, a Celebrar é Preciso providenciou as lembranças nas mesmas cores.

Veja como ficou a bandeirola personalizada e a decoração da mesa de doces.
Bandeirola em formato de coração nas cores azul escuro, azul
claro e branco, decorada com pequenas flores em papel e
letras em EVA cor de rosa



A mesa de doces estava bem colorida e gostosa
Gelatinas cremosas nas cores rosa e azul deram um charme
a mais à decoração

Ao fundo flores feitas com balas de goma


Depois de comer tantas gostosuras, chega a hora de conhecer a casa nova da Gláucia. E lá, ela entregou as lembranças. Pequenos aventais cor de rosa, feitos com EVA e que vão enfeitar a geladeira de muita gente, inclusive a minha.

Imã de geladeira em formato de avental, feito com EVA rosa
e branco.

Os aventais foram presos aos saquinhos que envolviam os potes de plásticos. Aqueles que usamos para guardar coisas na geladeira ou no armário, sabe?

Potes de plásticos com os aventais (imãs de geladeira)

Para o casamento, a noiva Gláucia pensou em algo que pudesse relaxar seus convidados depois de dançar e comer muito na festa. Então, ela fez questão de pintar as caixinhas nos tons de prata e roxo e a Celebrar é Preciso ajudou montando o kit para o escalda-pés. 
O kit era composto por bolinhas de gude, porções de alecrim e sal grosso, que tinham tags (etiquetas) personalizadas na cor lilás, ampola com óleo de semente de uva, que é ótimo para massagear os pés, e o manual de instruções, também personalizado e nas cores tema da decoração da festa, que explicava como fazer o escalda-pés.

Kit relaxante para escalda-pés
Gostou? Então envie agora o seu e-mail para celebrarepreciso@yahoo.com.br e faça um orçamento para as suas lembranças personalizadas!

Aguarde o próximo post. Vou mostrar algumas opções fofas para chá de bebê e nascimento, não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário